Novos Receptores a Cabo StarView 7

Entrou no mercado os mais novos receptores StarView 7, Modelo SD Net e HD Lite. abaixo estão as fotos dos respectivos modelos.

Receptor StarView SD Net
especificações


Usando um disco rígido externo USB, você pode pausar e gravar!
Reprodução de MP3 da USB
LAN Serial Adapter / Dongle
100% de guia de programas de 7 dias
The Best atualizador automático do mercado!
Tipo Auto canal em ordem do provedor e categorias
Scan poderosa e desempenho estável, com interface de usuário fácil
Canais de armazenar 5000
OSD teletexto e subtítulo apoio
MPEG-2 & inteiramente DVB Digital | C-compliant
5 Favorito grupos de canais (100 canais por grupo)
Controle poderoso canal de favoritos, bloqueio parental, mover, excluir, ignorar, mudar o nome
Channel triagem por ordem alfabética, FTA, scramble, bloqueio parental
Super mudança rápida de canal
Manual / automático scan
função de temporizador
Automática PAL / NTSC
em vários idiomas
Picture-in-gráfico (PIG)


Receptor StarView HD Lite


Especificações 

Mp3 Player - Jpeg Viewer - USB Recording-> Grava programação em Pendrive.
Memória DDR de 128mb e CPU de 400Mhz.
 
Totalmente Compatível com MPEG 2 / DVB, QAM 16/64/128/256 recepção de 50Mhz até 750Mhz.
Memória para 10.000 canais.
Grupos de canais favoritos para Áudio / Vídeo.
Menu Multi Idioma (inclusive português)
Função de organizar Canais (Codificados, TP ou Nome).
Busca NIT SCAN, Freqüência Simbol Rate e QAM Size.
Função de busca manual.
Temporizador para Apagar / Ligar / Gravação VCR e mudança de Canal.
Suporta Áudio AC-3.
Função Picture-In- Graphics.
Função Multi-Picture (Mosaico de 4, 9 o 16 imagens).
Zoom In/Out.
Guia de Programas Eletrônica (EPG).
Editor de Canais e Carregador de Firmware para edição/ carregar.
Teletexto suportado por OSD e VBI.
Saída de Áudio Esquerda e Direita.
Entrada USB (para Pen Drive) 
 
  Conectividade:
Saída de áudio Esquerda e Direita
HDMI
Entrada Serial RS232
Video Componente 
Video
USB 2.0




Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

16 comentários :

  1. Onde adquirir esse aparelho no Rio de Janeiro, e se relamente libera os canais net hd ?

    ResponderExcluir
  2. Olá, vc pode adquirir comigo mesmo, eu moro no rio de janeiro, e libera sim todos os canais da net.

    tel pra contato 21-7830-8677

    ResponderExcluir
  3. Ola , boa noite.
    Meu starview 7 esta sem audio em varios canais. Teria uma soluçao. Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Meu starview 7 esta sem audio, são canais com audio ac3.
    alguem tem autualização.

    ResponderExcluir
  5. alguem poderia colocar algum video dele funcionando.


    telefoneip@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. nao consigo instalar meu aparelho parece que onde e para colocar o cabo da antena esta passando 3 volts e me parece que deria que passar 12 volts ..mas do resto ta blz

    tem como me passar um passo a passoo pq eu nao sei mas o que fassoo

    ResponderExcluir
  7. Lexuzbox F38 com dongle xlink Rodando NAGRA3 teste


    http://rastreioviagprs.blogspot.com.br/2012/07/lexuzbox-f38-com-dongle-xlink-rodando.html

    ResponderExcluir
  8. bom dia dia o receptor starview 7 hd lite,e um receptor so para parabolica ou ele pode ser conectado tambem no cabo da net.

    ResponderExcluir
  9. Ele pode ser conectado a TV a cabo N E T e libera todos os canais, tenho pra vender, tem intesse?? contato por: alexandredias@ig.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá,gostaria de saber se qualquer um dos modelos acima funciona pelo cabo da net ou por outro tipo de conexão?

    ResponderExcluir
  11. Alguém sabe como ter audio no Starview 7

    ResponderExcluir
  12. Kd o suporte técnico desse aparelho????

    ResponderExcluir
  13. pessoal esse starwiem é uma porcaria, não se encontra atualização, estou com o meu morto e a uma semana procuro nova atualização e não existe, ainda bem que tenho o Lexuz.

    ResponderExcluir
  14. Olá Pessoal,
    Alguém tem a atualização ? Estou com canais mas sem voz.
    Onde posso encontrar ?
    Grato,

    ResponderExcluir

Google

Custom Search
Scroll to top